5 famosos que tiveram problemas com a Justiça 

O galã foi preso em flagrante, em 2017, sob a acusação de dano qualificado a patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. O fato aconteceu em Pernambuco. O ator teve que pagar um valor equivalente a 10 salários mínimos para ser solto.

Fábio Assunção

Em 2016, o funkeiro Biel foi acusado de assédio a uma jornalista. Pelo fato de ser réu primário, conseguiu fazer um acordo e pagar multa de R$ 4,4 mil. Dessa forma, também se livrou da ficha criminal. O valor foi doado a uma instituição de caridade. 

Biel 

O sertanejo Victor Chaves que fazia dupla com o irmão, Léo Chaves, foi acusado de ter agredido a ex-esposa, Poliana, em 2017. Na época ela estava gravida de cinco meses. O cantor perdeu diversos shows e contratos, além de ser afastado do programa The Voice Kids, por conta da repercussão do caso.

Victor Chaves 

Cantor que fez sucesso com o hit Amor de Chocolate, Naldo Benny foi preso após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Cardoso, em 2017. Também foi encontrada uma arma sem licença na casa dele, que foi solto após pagar fiança e reatou o relacionamento com a esposa. 

Naldo Benny  

Belo foi preso no ano de 2002 por envolvimento com o tráfico de drogas e só foi solto oito anos depois. No entanto, os problemas com a Justiça não acabaram por aí. O cantor enfrentou o ex-jogador Denílson em processo, por conta de inadimplência, e também foi acusado de calote pelos organizadores do casamento com Gracyanne Barbosa.

Belo