5 lugares para comemorar o Dia dos Pais em Goiânia

O terceiro restaurante do chef Ian Baiochhi, Grá Bistrô Rooftop, é o restaurante mais alto do Brasil, possibilitando uma vista panorâmica de toda a cidade de Goiânia. Além disso, ele conta com um menu inspirado em restaurantes franceses. 

Grá Bistrô Rooftop

Com um cardápio completo, bons drinks e chopp gelado, o Caserrato é o restaurante ideal para quem gosta de uma boa gastronomia e também conforto. O ambiente muito moderno e agradável deixará seu pai bem feliz com a escolha.

Caserrato

Se o seu pai é apaixonado por comida japonesa, esse é o restaurante ideal para comemorar um dia tão significativo. Além de arrebentar na comida, o Kanpai Blue dispõe de espaço chique e aconchegante, que oferece opções de muita qualidade para todos os gostos. 

Kanpai Blue

Se o seu pai precisa se desconectar do mundo e descansar, o Cabanas Encantadas do Brejo é um lugarzinho escondido em Goiânia ideal para esse momento. Localizando na Vila Pedroso, além de oferecer hospedagem excelente com lindos chalés, o paizão ainda pode aproveitar o café da manhã e almoço feito, feitos no fogão à lenha. 

Cabanas Encantadas do Brejo

Se o seu pai é descolado, que tal levá-lo para curtir um dos espaços mais descontraídos da cidade? Com boa música, pratos fartos e cerveja bem gelada, a casa é uma ótima opção para reunir a família no Dia dos Pais.

Tatu Bola