5 novelas com irmãos que se odeiam

Dona do Pedaço

A amizade entre Fabiana (Nathalia Dill) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não era nada doce como a história. A rancorosa ex-noviça cresceu em um convento e fazia de tudo para destruir a vida da irmã. A qualquer custo. Fabiana amava usar a máscara de santinha para manipular todas as ações ao seu favor.

Segundo Sol 

Enquanto brilhava nos trios elétricos e entoava seu Axé Pelô pelo Brasil, Beto Falcão (Emilio Dantas) não imaginava que o inimigo estava bem mais próximo do que imaginava. Empresário e melhor amigo do irmão, Remy (Vladimir Brichta) aproveitava a ingenuidade do cantor para roubar, superfaturar e até lucrar com a falsa morte de Beto. 

Amor à Vida 

Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) não eram irmãos muito próximos. Ainda mais depois que a favorita do ‘papi’ engravidou e, claro, deixando o irmão grilado. Azedando a ceia da família, o vilão decidiu jogar a sobrinha recém-nascida no lixo e dizer à 'mana' que o bebê havia sumido. Tudo isso porque Félix queria ser o único herdeiro da família. O acerto de contas entre os irmãos foi o ápice da novela. 

Torre de Babel 

Que Adriana Esteves tem vocação para papel de vilã, todo mundo sabe. Mas, em Torre de Babel, a atriz se superou com Sandrinha que, além de explodir um shopping, mostrou suas garras ao se revelar a perversa da novela enquanto maltratava a irmã, Shirlei (Karina Barum). Só no sapatinho era a música tema da megera, que pisava na irmã caçula e caçoava de sua deficiência física. 

Pantanal

A onça vai ficar solta em Pantanal! Isso porque Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) vão partir para a briga pelo coração de Juma (Alanis Guillen). Mesmo após ser expulso a tiros de espingarda, Jove não desiste da ex-namorada e diz que não quer ninguém por perto da tapera, pois, Juma é mulher dele. José Lucas vai pegar a indireta no ar e logo a discussão começa, com direito a tapas.