O monarca revelou que já fez o uso de drogas quando tinha 17 anos, e que chegou a cheirar cocaína na casa de amigos. Harry revelou também que não gostou da experiência, mas que isso o fez se sentir 'diferente'
Uso de drogas
Na biografia ''Spare'', Príncipe Harry contou sobre como perdeu a virgindade. O Duque de Sussex revelou que a primeira vez foi com uma mulher mais velha, a qual ele não revelou a identidade, e que muitas coisas foram feitas ''de forma errada''.
Perda da virgindade
Príncipe Harry deixou claro que não iria esconder nada na biografia ''Spare'' e revelou uma briga que aconteceu em 2019 com o irmão Príncipe William. Segundo o herdeiro, a agressão ocorreu após William ofender Harry, que saiu da sala onde estavam. O herdeiro do trono teria ido atrás do irmão e o agredido.
Agressão
Harry serviu como controlador aéreo no Exército Real Britânico entre 2007 a 2008, pilotando um helicóptero de ataque entre 2012 e 2013. Foi nessa época que o monarca revelou ter matado 25 pessoas no Afeganistão. A informação foi confirmada pelos líderes do Talibã.
Mortes no Afeganistão
Mãe de Harry, a Princesa Diana morreu em 1997 quando o filho tinha 12 anos. O Duque de Sussex contou que durante esse tempo ficou convencido que a princesa teria 'pregado uma peça' no mundo e que o acidente foi apenas para que ela pudesse fugir e esconder.
Morte de Diana