Nazaré Tedesco (Renata Sorrah)
A vilã de Senhora do Destino caiu nas graças do público por suas maldades e pela autoestima estratosférica. No começo da história, ela se passa por enfermeira para roubar um bebê e sustentar um golpe da barriga que estava dando. Mas, os crimes da moça não pararam por aí. A rainha dos 'memes' ficou conhecida pelos assassinatos, praticados jogando as vítimas do alto de uma escada. E por se autoelogiar na frente do espelho.
Félix (Mateus Solano)
Um dos vilões mais icônicos das novelas brasileiras, Félix – de Amor à Vida – ganhou o público com suas piadas sarcásticas, frases de efeitos e bordões que entraram na boca do povo. O sonho do personagem era conseguir se tornar presidente do hospital da família e para isso ele fazia qualquer coisa, até mesmo colocar a própria sobrinha no lixo e internar a irmã em um manicômio. Mesmo depois de conseguir alcançar tudo, ele acaba ficando na pior e virando vendedor de hotdog.
Chayene (Cláudia Abreu)
Rainha do próprio dialeto, o ''Chaynês'', Chayene ganhou o público com suas expressões como ''curica'' e ''chumbreguetes''. Cantora de eletroforró, ela adorava se vestir com figurinos extravagantes e ser o centro de atenções. Por isso, quando as 'Empreguetes' conseguem atingir o sucesso, a madame faz de tudo para humilhar o grupo. Mas, seus planos acabam não dando certo.
Leôncio (Rubens de Falco)
As maldades de Leôncio contra a escrava Isaura, por quem ele era apaixonado, o torna um dos vilões mais odiados pelo público. Personagens de uma das novelas mais conhecidas, ele é um homem mesquinho que não tem o amor correspondido pela escrava e lhe aplica castigos severos, como trabalhos forçados na lavouras e até mesmo ser presa ao tronco para ser açoitada.
Carminha (Adriana Esteves)
Não seria uma lista honesta sem a presença da famosa Carmen Lúcia. Criada no lixão, ela é uma mulher fria e muito má, que acaba dando golpe do baú em Tufão, um ex-jogador de futebol rico. A vilã leva a enteada Rita para o lixão, para ser criada pela mãe e também arma um casamento entre Max, seu amante, e sua cunhada. No final da novela, ela se revela como assassina de Max é presa e depois volta a morar no lixão.