Artistas que nos deixaram muito cedo

Artistas que nos deixaram muito cedo

Marília Mendonça

A Rainha da Sofrência morreu muito jovem, aos 26 anos, após a queda do avião em que viajava, no dia 5 de novembro de 2021. Além da cantora, um dos fenômenos da música brasileira, morreram outras quatro pessoas no acidente aéreo.

Paulo Gustavo

O humorista e ator tinha 42 anos quando morreu, em decorrência de complicações da Covid-19, em 4 de maio de 2021. Ele ficou internado por mais de um mês para tratar uma infecção no pulmão, mas acabou não resistindo.

Gabriel Diniz

Gabriel Diniz morreu no auge da carreira, aos 28 anos. O cantor do hit ''Jenifer'' faleceu após a queda de um avião de pequeno porte, no povoado de Porto do Mato, em Sergipe. Ele estava indo comemorar o aniversário da noiva.

Cristiano Araújo

O cantor sertanejo morreu em 2015, aos 29 anos, em acidente de carro na BR-153, em Morrinhos. Ele estava acompanhado da namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, e voltavam para Goiânia após um show. 

Naya Riveira

Atriz americana Naya Riveira morreu aos 33 anos, após sair para um passeio de barco com o filho, de 4 anos. O garoto infomou à polícia que viu a mãe pulando no lago para tomar banho e não voltou. O corpo da atriz foi encontrado cinco dias depois.

Daniella Perez

Filha da diretora Glória Perez, a morte de Daniella Perez, que já completa 30 anos, chocou todo o país. A dançarina e atriz foi assassinada por um colega de novela, Guilherme de Pádua, e a esposa dele, Paula Thomaz. Ela tinha apenas 22 anos na época.

Gugu Liberato

O apresentador morreu aos 60 anos, em novembro de 2019. Gugu estava em casa, na cidade de Orlando, quando sofreu uma queda de quatro metros de altura. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu por conta de uma fratura na têmpora direita.