BBB 23: Quanto os patrocinadores faturaram com essa edição
Para o Mercado Livre, que entrou de última hora substituindo a participação da Americanas, a participação foi um sucesso. Durante o horário de pico do programa que exibiu a festa, a empresa registrou crescimento médio de 100% de GMV (valor total de vendas) em comparação com os mesmos dia e hora da semana anterior
Mercado Livre
A empresa de alimentos Seara,é uma veterana no BBB. Segundo a companhia, os resultados dos três meses de ativações foram 60% maiores do que no mesmo período de 2022. “Chegamos a crescer até 1.000% em vendas no e-commerce das linhas ativadas nos dias de festas, podendo variar de acordo com o produto ativado em cada ação”, afirma Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara
Seara
A Stone, empresa de pagamentos, ficou entre as três marcas mais lembradas pelo público no período, de de acordo com levantamento do Instituto Qualibest. Além disso, dentro do setor de atuação, a marca passou semanas como a adquirente mais buscada no Google.
Stone
Reprodução: redes sociais
O Zé Delivery, aplicativo de entregas de bebidas da Ambev, também se destacou durante o programa. Em sua primeira aparição no BBB, a marca ficou com o 1º lugar, entre todos os anunciantes do programa, em conversas nas redes sociais durante os três meses, de acordo com dados de estudo da Stilingue Global. No geral, a plataforma teve mais de 200 mil menções acumuladas nos meios digitais.
Zé Delivery