Em uma discussão entre Shay e Lucas, o ator acabou ameaçando o iraniano e pesou o clima ao alegar que usava uma arma. “Você vai ver lá fora… Quando tomar uma surra bem dada… É que eu não posso, porque ando com uns negocinhos diferentes na cinta“ disse Lucas. “Eu tenho arma. Eu sou atirador esportivo”.
O lutador Dourado e o maquiador Dicésar eram conhecidos por trocar farpas no BBB 10. Mas, a discussão mais violenta foi quando Dourado quis tirar satisfação com o maquiador que tinha votado no brother após dizer que ele precisava de um descanso. Os ânimos se exaltaram e Dourado acabou dizendo para Dicésar: “Apesar de ser v**, você tem de tomar atitude de homem. Seja homem".
Karol Conká ficou bastante conhecida na edição 21 como ''a inimiga de todos''. Isso porque a cantora adorava discutir com a geral, e principalmente com Lucas. A briga que movimentou a casa foi após uma festa onde o ator brigou com Kerline. Karol pegou as dores da participante e chamou Lucas de ''abusador'' e de ''louco'', além de fazer os participantes isolarem o brother.
Outra briga em que Karol Conká se envolveu foi com a influencer Camilla de Lucas, durante discussão entre Arthur e Gilberto. A cantora disse que Camilla estava ao lado de Gil e que a mesma estava criando uma ''rivalidade entre mulheres pretas''. A influencer pediu que Karol não usasse questões de militância quando, na verdade, o que não havia era afinidade entre elas.
A discussão começou quando Diogo ficou nervoso com o jeito meigo de Paulinha. Ele começou a chamar a moça de falsa para todos da casa, mas no fim disse coisas pesadas para a sister, chamando-a de ''gorda nojenta''.