Cervejas goianas que você precisa conhecer:
A Colombina é uma das cervejas goianas mais lembradas e consumidas aqui na região e em outras partes do Brasil. Foi a primeira linha de cervejas artesanais do Centro-Oeste, sendo um produto da Cervejaria Goyaz - uma empresa familiar que já atua no ramo há mais de 14 anos.
Colombina
Foto:Reprodução/ O Globo
Seresta é uma das bebidas do gênero produzidas no estado que vem ganhando cada vez mais espaço. As cervejas da fábrica são sempre produzidas da forma mais artesanal possível, utilizando ingredientes da mais alta qualidade e receitas cheias de personalidade.
Seresta
Foto:Reprodução/Instagram
A Templária nasceu de um negócio familiar, que começou de forma até despretensiosa, mas que não demorou muito para conquistar seu espaço. Atualmente, é uma das cervejas goianas mais pedidas pelos bares e pubs do estado, com fábrica localizada na cidade de Catalão.
Templária
Foto:Reprodução/Instagram
Desenvolvida no ano de 2016, a marca é especializada em cervejas mais refrescantes. Tudo começou também de forma despretensiosa, quando o cervejeiro Henrique Augusto decidiu fazer algumas combinações experimentais em pequenas panelas até ter a ideia de montar um brew pub.
LOLA
Foto:Reprodução/Instagram
Entre as cervejas goianas, a MJ faz um sucesso tremendo em Anápolis e região. Primeira cervejaria cigana da cidade, pode ser encontrada pelos barzinhos e pubs da cidade. O design e sabor marcante chamam atenção: rótulos de diversos sabores garantem à bebida a leveza de ingredientes como as frutas. É possível encontrar combinações como caju, goiaba, maracujá, manjericão e muito mais.
Mj Cerveja Artesanal
Foto:Reprodução/Instagram