Cidades mais caras do mundo para viver

Conhecida como “ A Pérola da Ásia”, Singapura foi apontada como a cidade mais cara do mundo, segundo relatório do gerente de patrimônio Julius Baer Group. 

Singapura

Foto:Reprodução/Vrum

Cidade que fica na costa central da China, Xangai é a segunda no ranking mundial. Está entre as mais caras para viver no mundo porque pessoa pode gastar cerca de R$ 15 mil mensalmente com moradia, alimentação e contas básicas.

Xangai

Foto: Reprodução/Instagram

Hong Kong é a terceira mais cara do mundo. A cidade fica em um território autônomo no sudeste da China. Embora faça parte desta lista, a metrópole também figura em rankings como a mais segura.

Hong Kong

Foto:Reprodução/Instagram

A capital da Inglaterra é a quarta cidade mais cara do mundo para morar. Com 11 milhões de habitantes ela foi particularmente elogiada por seus restaurantes incríveis.

Londres 

Foto: Reprodução/instagram

Mais famosa do Estados Unidos, Nova York  nunca dorme e é um dos lugares mais fascinantes do mundo para se morar. Com seus arranha-céus icônicos e diversidade cultural, ela é a quinta cidade com valor ‘mais salgado’ para se viver.

Nova York

Foto: Reprodução/ Instagram

Palco do famoso Grande Prêmio da F1, Mônaco é um microestado situado ao sul da França que ficou em sexto lugar na relação.

Mônaco 

Foto: Reprodução/ Instagram

Em sétimo lugar está um destino turístico de luxo. Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é conhecido globalmente por sua economia desenvolvida, hotéis de alto padrão e enormes edifícios, como o Burj Khalifa.

Dubai

Foto: Reprodução/ Instagram

Capital de Taiwan, Taipei foi considerada a oitava cidade mais cara para se viver. Assim como Hong Kong, é um território autônomo próximo da China.

Taipei 

Foto: Reprodução/ Instagram

Estreante na lista, a cidade brasileira São Paulo desbancou Paris e agora ocupa o nono lugar do ranking mundial.

São Paulo

Foto: Reprodução/ Instagram