Cinco séries brasileiras de arrepiar 

Dom (Amazon)

A trama conta a história de Pedro Dom, um dos maiores assaltantes do Rio de Janeiro, a partir da sua relação com o pai, Victor. A trajetória de Victor é recontada desde os anos 1970, quando se engaja no combate às drogas, até o esforço para libertar o filho do mundo criminoso. 

Bom dia, Verônica (Netflix)

Após presenciar um suicídio, a escrivã de polícia Verônica Torres (Tainá Müller) precisa lutar contra os traumas do passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. 

Irmandade (Netflix)

Ambientada nos anos 1990, a série conta a história de Cristina, uma honesta e dedicada advogada que descobre que o irmão desaparecido há anos está preso por ser líder de uma facção criminosa. Ela, então, é obrigada a trabalhar como informante para a polícia e acaba em uma batalha onde questiona os valores sobre lei e a justiça.

3% (Netflix)

Em um futuro pós-apocalíptico, aos 20 anos, os cidadãos recebem a chance de ascenderem a uma região onde o resto da abundância dos recursos da Terra se encontra. Entretanto, somente 3% poderão chegar até lá. 

Cidade Invisível (Netflix)

Eric é um detetive que se vê atormentado pelas investigações de um assassinato. O que ele não esperava era que iria se envolver em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.