Conheça os maiores lutadores de UFC
O paulistano é considerado uma lenda do esporte. Conquistou sequências vitoriosas impressionantes, como as 17 vitórias consecutivas e enfileirar 10 defesas de título, marcando a era dos anos 2000 e início de 2010.
Anderson Silva
Foto: Reprodução/ Instagram
Charles Oliveira mostrou ao mundo quem é Charles do Bronx ao conquistar o cinturão do UFC no peso-leve. O brasileiro tem 33 anos e é paulista, nascido na cidade litorânea do Guarujá.
Charles do Bronx
Foto: Reprodução/ Instagram
O americano, natural de Rochester, Nova Iorque, já mostrou desde cedo que seria um dos melhores de todos os tempos do UFC. Em 2011, nocauteou o brasileiro Maurício Shogun e se tornou o mais jovem campeão de um evento da companhia, com apenas 23 anos.
Jon Jones
Foto: Reprodução/ Instagram
Formado em karatê e jiu-jítsu brasileiro, o canadense é fã declarado do brasileiro Royce Gracie e ainda adolescente sonhava em chegar no UFC assistindo as lutas do ídolo. Conquistou o que queria e com sobras, se tornando um dos maiores lutadores de UFC da história.
Georges St-Pierre
Foto: Reprodução/ Instagram
O americano foi campeão do peso-pesado e do meio-pesado do UFC, títulos que ele possui de maneira simultânea. Daniel conta com 22 vitórias em 26 lutas, sendo 10 nocautes no MMA.
Daniel Cormier
Foto: Reprodução/ Instagram
A baiana, natural de Pojuca, é a maior lutadora feminina da história do UFC. Ela é a única entre as mulheres a levar dois cinturões no UFC. Amanda entrou no mundo das lutas com o boxe, porém também ostenta uma faixa preta em jiu-jítsu e uma marrom em judô.
Amanda Nunes
Foto: Reprodução/ Instagram