Crimes que viraram séries e filmes
O documentário apresenta, de uma forma, detalhada o crime que ocorreu no apartamento do pai de Isabelle. A criança de cinco anos foi arremessada da janela do edifício, com isso a mãe embarcar em uma missão em busca de justiça.
Isabella: O caso Nardoni
Foto: Reprodução/ Instagram
No ano de 2002, Suzane Von Richthofen, com o namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Cristian Cravinhos, assassinaram os pais da réu, Manfred von Richthofen e Marísia. Eles arquitetaram um plano para matar o casal, já que eles não aceitavam o namorado da filha, e consequentemente ficarem com a herança.
A Menina que Matou os Pais/ O Menino que Matou Meus Pais
Foto: Reprodução/ Instagram
O Médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, fica famosos internacionalmente com suas “curas”, até que sobreviventes do “tratamento”, procuradores e a mídia começam a denúncias os abusos cometidos por ele.
João de Deus: Cura e Crime
Foto: Reprodução/ Instagram
A série documental retrata sobre o assassinato do herdeiro da empresa Yoki, Marcos Matsunaga, pela própria esposa, Elize Matsunaga, em 2012. Ele foi morto e esquartejado pela conjugue, que relatava ser vítima de violência doméstica.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime
Foto: Reprodução/ Instagram
A obra apresenta entrevistas, material de arquivo e gravações de áudio feitas no corredor da morte de um dos maiores serial killers da história, Ted Bundy, que aterrorizava mulheres na década de 1970.
Conversando com um serial Killer: Ted Bundy
Foto: Reprodução/ Instagram