Dia Internacional do Café: 5 cafeterias para conhecer em Goiânia

Café Cariño

Famoso pelo recheado menu de café especiais, o estabelecimento apresenta variedades e preparos. Além de bebidas quentes, geladas e sem lactose, o ambiente oferece shows e exposições ao vivo. Fica localizado na Rua 1136, nº 530, no Setor Marista.

Luiz Café Conceito

Estabelecido com ambiente bem caseiro, produz repleta gama de cafés e é famoso pelos chamados especiais. Tem grande diversidade de cardápio, com misturas de café até com água de coco. Está localizado na Rua 32-A, nº 146, no Setor Aeroporto.

Evoé Café

Ótimo local para curtir um Happy Hour. O ambiente é confortável para descanso, consumir ótima refeição e até mesmo beber drinks, tudo isso com apresentações ao vivo. A cafeteria fica localizada na Rua 91, nº 489, no Setor Sul. 

Palavrear 

Unindo o amor pela leitura e o café, o espaço, localizado na R. 232, n° 338, Setor Leste Universitário, oferece amplo cardápio de bebidas e comidas, além de contar com diversos títulos para leitura dos frequentadores.

Tema Café & Bistrô

Primeira cafeteria temática da capital, o ambiente é para os apaixonados por séries e filmes. Há também menu com variações de café. Atualmente, os temas escolhidos, por tempo limitado, são Stranger Things, na franquia do Setor Jardim Goiás, cafeteria de How I Met Your Mother no Setor Sul e o mundo assombrado de Amityville no Marista.