O atacante da seleção brasileira declarou apoio a Bolsonaro em um recente vídeo postado nas redes sociais. Nele, é possível ver o menino Ney dançando ao som de uma música que diz 'vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro'. Ele ainda faz sinal de 22 com as mãos.
Ao participar do podcast "Cara a Tapa", o ator saiu em defesa do atual presidente. Ele afirma que Bolsonaro é uma pessoa de "boas intenções", e que está sendo "massacrado pela mídia de uma forma desonesta".
O ex-apresentador de TV não só apoia o presidente como também já se declarou nas redes sociais: "A primeira-dama que me perdoe, mas esse beijo aqui é inesquecível". Por fim ele ainda diz: "Te amo".
Prestes a estrear em uma novela das 21h, na TV Globo, o ator manifestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro: "Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo", disse Humberto.
Ex-galã das telenovelas, Mário não só declara apoio ao atual presidente como também se filiou ao Partido Liberal, e entre junho de 2020 a março de 2022 foi secretário da Cultura no governo Bolsonaro.