Famosas que foram criticadas como mães, mas não se calaram

Idades da mãe, auxílio da babá e ensaio fotográfico já foram motivo para julgar as mães.

A influenciadora foi criticada por Evaristo Costa que comentou "Mãe é quem cria?" em uma publicação onde mostra uma das filhas de Virginia pedindo o colo da babá após tomar vacina.

Virginia Fonseca

Após a repercussão, a influenciadora veio a público manifestar a indignação com o comentário do jornalista. "Eu nunca abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho", escreveu. Evaristo veio a público e se desculpou.

Virginia Fonseca

A cantora publicou fotos do filho e recebeu críticas por usar um adjetivo que, em inglês, é normalmente utilizado para homens mais velhos (fine que significa "atraente", "belo" quando usado como elogio"). Ela não deixou barato e rebateu: "Apenas mantenha as patas longe dele e de mim e nós ficaremos bem".

Rihanna

A cantora foi alvo de críticas por deixar a filha com a avó para ir a uma festa. Através do Twitter, Loma respondeu: " Minha filha tá com a avó que tá sendo muito bem cuidada. Eu virei mãe, não morri não".

MC Loma

A atriz recebeu uma série de ataques, após compartilhar a gravidez do terceiro filho, Lucca, aos 55 anos. Mas ela não ficou calada e respondeu aos haters: "Deixem as pessoas terem filhos na hora que elas quiserem ter".

Claudia Raia

Nas redes sociais, Viviane foi criticada por ter duas babás para ajudá-la nos cuidados com o filho, Joaquim. Após a repercussão, ela se manifestou e fez um apelo: "Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato!".

Viviane Araújo

A atriz foi atacada nas redes sociais por posar nua com o filho, Francisco, em um ensaio fotográfico. Thayla não ficou calada. "O corpo é meu, o filho é meu e o Instagram, adivinhem? É meu!".

Thaila Ayala

A apresentadora foi criticada pelos internautas após o filho Bless afirmar que gostaria de voltar ao Malawi, na África, onde nasceu. "Ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo', respondeu Giovanna.

Giovanna Ewbank