Famosos brasileiros que já foram sequestrados

O ex-jogador Marcelinho Carioca sofreu um sequestro relâmpago no domingo. O jogador conta que três suspeitos armados o abordaram nas proximidades de um baile funk, após sair de um show em São Paulo. Marcelinho só foi encontrado na segunda-feira

Marcelinho Carioca

Foto:Reprodução/Instagram

Em 1988, o cantor Latino foi capturado por sequestradores que o confundiram com outra pessoa. O cantor passou 19 horas mantido em cativeiro, até ser liberado em uma rodovia.

Latino

Foto: Reprodução/instagram

Em 1988 Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi sequestrado e ficou 94 dias em cativeiro. Wellington só foi liberado após o resgate de R$300 mil ser pago.

Wellington Camargo

Foto: Reprodução/instagram

Em 20001, Patrícia Abravanel foi sequestrada por três homens quando estava saindo de sua casa no Morumbi, zona sul de São Paulo. A filha do apresentador Silvio Santos foi levada pelos criminosos em seu próprio carro. Patrícia ficou sob custódia dos criminosos durante sete dias. Ela só foi libertada depois que o seu pai pagou o resgate no valor de R$500 mil. Depois de receber o dinheiro, o sequestrador invadiu a casa de Silvio Santos e o manteve como refém durante 7 horas. O sequestrador se rendeu e ninguém se feriu.

Patricia Abravanel

Foto: Reprodução/instagram

Em 2009, o ator Emílio Orciollo Netto foi vítima de um sequestro relâmpago. Emílio foi abordado por dois homens enquanto entrava no seu carro. Um dos sequestradores dizia ser fã do ator. Os homens rodaram pela cidade com ele por cerca de meia hora, e depois o liberaram. O ator contou que eles levaram um par de tênis, um aparelho celular, dinheiro e joias.

Emílio Orciollo Netto

Foto: Reprodução/instagram