Famosos que já foram diagnosticados com HIV/ AIDS
O ator Charlie Sheen, de 67 anos, foi diagnosticado com o HIV em 2011, mas só assumiu publicamente a condição em 2015 durante entrevista ao Today, programa da NBC.
Charlie Sheen
Foto:Reprodução/Instagram
O cantor e vocalista da banda Queen Freddie Mercury , foi diagnosticado com AIDS em 1987. Considerado um dos símbolos da luta contra a doença no século XX, ele anunciou ao mundo publicamente sua sorologia em 1991.
Freddie Mercury
Foto: Reprodução/instagram
Cazuza foi diagnosticado com a Aids em 1987, após uma crise de pneumonia, e assumiu a doença publicamente em fevereiro de 1989. No ano seguinte, o cantor faleceu, aos 32 anos, por um choque séptico causado pela Aids.
Cazuza
Foto: Reprodução/instagram
Renato Russo foi um cantor e compositor brasileiro, vocalista e fundador da banda de rock Legião Urbana. Renato morreu devido as complicações causadas pelo HIV em 11 de outubro de 1996, na época com 36 anos. Amigos do cantor afirmam que ele contraiu a doença após se envolver com um rapaz que conheceu em Nova Iorque, portador da doença, em 1989.
Renato Russo
Foto: Reprodução/instagram
O ator Wagner Bello, o personagem Etevaldo do Castelo Rá-Tim-Bum, faleceu em 12 de agosto de 1994 em decorrência de complicações do vírus da AIDS.
Wagner Bello
Foto: Reprodução/instagram