Famosos que pediram desculpas a seus fãs após serem cancelados
O youtuber foi cancelado por defender a criação e a legalização de um partido nazista no Brasil durante o podcast Flow, o qual apresentava. O Pedido de desculpas do apresentador: "Eu errei, a verdade é essa. Eu tava muito bêbado e fui defender uma ideia que acontece em outros lugares do mundo”.
Monark
Foto:Reprodução
O humorista foi expulso da Farofa da Gkay após influencers acusá-lo de assédio por estar desamarrando seus biquínis durante brincadeira da "banheira do Gugu". Pedido de desculpas: "Eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, a Nicole (Louise), que se sentiu assediada, não foi a minha intenção”.
Tirullipa
Foto:Reprodução
Um caso de racismo de 2018 envolvendo a cantora voltou a circular nas redes sociais. A advogada Isabel Macedo, do Rio de Janeiro, processou a artista e pediu R$ 10 mil por danos após ter sido confundida com funcionária. Desculpas públicas: "Eu reconheço que a maneira com que me dirigi a Sra. Isabel traduziu um ato de reprodução do racismo estrutural, o que de maneira nenhuma foi a minha intenção”.
Luísa Sonza
Foto:Reprodução
O funkeiro se desculpou com seus seguidores depois de mostrar suas partes íntimas em uma live sem querer. “Achei que tivesse desligada a câmera e eu não desliguei. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, me perdoem. Eu estou sem sorte, mas foi sem querer. Que vergonha, me perdoem”, disse.
Nego do Borel
Foto:Reprodução
Depois de ser eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos, o rapper pediu desculpas para seus fãs por seu comportamento na casa.
Projota
Foto:Reprodução