Famosos que você acha que são brasileiros, mas nasceram no exterior

Batizada como Sophie Charlotte da Silva, o nome da atriz foi inspirado em Sophie Charlotte von Hannover, primeira rainha da Prússia. Sophie nasceu em Hamburgo, na Alemanha, e se mudou para o Brasil quando tinha 8 anos.

Sophie Charlotte

Foto:Reprodução/Instagram

A influenciadora nasceu nos Estados Unidos, onde a mãe mineira, Margareth, conheceu o pai, o português Mário. Virginia é de Dunbury, na região norte-americana de Connecticut. A família voltou para Governador Valadares (MG), quando ela tinha 3 anos de idade.

Virginia

Foto: Reprodução/instagram

Filha de brasileiros, Giulia Gam nasceu na cidade de Perugia, na Itália, em 1966. Na época, o pai dela morava no país para a realização de um curso. A família retornou ao Brasil e Giulia foi criada em São Paulo.

Giulia Gam

Foto: Reprodução/instagram

Filho do diplomata paraguaio Juan Díaz Bordenave com a tradutora brasileira Maria Cândida Rocha, Chico Diaz nasceu na Cidade do México e foi criado em Lima, no Peru. A mudança para o Brasil aconteceu em 1969, quando ele tinha 10 anos e a família se instalou na cidade do Rio de Janeiro.

Chico Diaz

Foto: Reprodução/instagram

Eternizado como o Cabeção de Malhação, o ator nasceu em Nova York e viveu nos Estados Unidos durante a infância. Em 2017, ele passou uma temporada de sete meses morando na cidade norte-americana onde nasceu.

Sérgio Hondjakoff

Foto: Reprodução/instagram