Os maiores festivais de música  do mundo

O festival acontece em dois finais de semana no Coachella Valley, um deserto no sul da Califórnia, sendo três dias seguidos de evento. O Coachella conta também com instalações artísticas gigantes, uma grande variedade culinária e até camping.

Coachella

Foto:Reprodução/Instagram

O Lollapalooza é um dos maiores festivais do mundo, não só por conta do grande público, mas também porque acontece em diversas cidades em países diferentes, como Buenos Aires, São Paulo, Chicago e até Paris. A proposta do Lollapalooza é trazer bandas de rock alternativo, heavy metal, punk rock, grunge e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato.

Lollapalooza

Foto: Reprodução/instagram

O Tomorrowland é um festival muito ligado à natureza, e tem como um dos temas a relação do público com o meio ambiente e o respeito mútuo entre as pessoas. Além das performances, fogos de artifícios e artes, o evento conta com uma Line Up completa com todas as vertentes da música eletrônica.

Tomorrowland

Foto: Reprodução/instagram

O Rock in Rio teve sua primeira edição no Brasil em 1985. A proposta é trazer as principais bandas de rock do momento, mas também coloca um pouco de outros gêneros musicais nas line-ups, agradando a todos os públicos.

Rock in Rio

Foto: Reprodução/instagram

O Glastonbury Festival of Contemporary Arts não é apenas um festival de música, mas um evento artístico que recebe teatro, dança, performances, cabaré e várias outras vertentes. O festival acontece desde 1970 e já contou com até 17 palcos simultâneos.

Glastonbury

Foto: Reprodução/instagram