Relembre a trajetória de Marília Mendonça
Marília Mendonça começou a carreira na música brasileira como compositora com apenas 12 anos. A primeira canção que compôs foi 'Minha Herança'.
Compositora
Calma - Jorge e Mateus É com ela que estou - Cristiano Araújo Ela não vai mudar - João Neto e Frederico Cuida bem dela - Henrique e Juliano Incerteza - Matheus e Kauan
Principais composições
O primeiro disco de Marília Mendonça foi lançado no dia 8 de junho de 2015, em Goiás. Começou a fazer sucesso em todo o Brasil em 2016, com a música 'Infiel'.
Carreira
Marília gravou o primeiro DVD em 2015, em São Paulo. O segundo DVD foi produzido em 2016, no Sambódromo de Manaus (AM), para mais de 40 mil pessoas.
Primeiro DVD
Marília Mendonça iniciou o projeto 'Todos os cantos' em 2019. Criado pela própria cantora, o projeto consistia em percorrer todas as capitais do Brasil. A cantora levou a turnê 'Todos os cantos' para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra e Holanda.
Primeiro Projeto
Um dos últimos trabalhos de Marília Mendonça antes de morrer, foi o álbum 'Patroas 35%', gravado com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.
Último Projeto
Infiel Amante não tem lar Alô porteiro De quem é a culpa? Todo mundo vai sofrer Esqueça-me se for capaz Traição não tem perdão Ciumeira
Músicas famosas
2017- Indicada ao Grammy Latino, melhor álbum de música sertaneja 2019 - Vencedora do Grammy Latino, melhor álbum de música sertaneja, 'Todos os Cantos' 2020 - Indicada ao Grammy Latino, pelo álbum 'Patroas 35%'
Indicações e Prêmios
Cantora brasileira mais seguida no Spotify; Está entre os 500 artistas mais ouvidos mundialmente; Dez faixas do projeto 'Todos os cantos' no Top 200 do Spotify; 'Todo mundo vai sofrer' é a música que mais ficou mais tempo em primeiro lugar no Top 50 Brasil.
Recordes