Dia do Beijo: Relembre os beijos inesquecíveis das novelas brasileiras
Quando Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araujo) ficaram em dúvida sobre seu relacionamento e se viram em meio a um drama por serem de lugares tão diferentes, ele puxou a amada e lhe tascou um beijo molhado de arrancar suspiros do público.
Paco e Preta em Da Cor do Pecado
Foto: Reprodução/Globo
Um dos pares românticos mais icônicos das novelas foi formado por Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). A garota de programa se apaixonou pelo trambiqueiro, mas ele tinha vergonha de ser visto com ela. Entre altos e baixo e uma química de dar inveja, os dois entregaram um dos momentos mais inesquecíveis da TV brasileira quando declararam amor um pelo outro.
Bebel e Olavo em Paraíso Tropical
Foto: Reprodução/Globo
Os personagens de Mateus Solano e Thiago Fragoso foram responsáveis pelo marco do primeiro beijo gay nas novelas da Globo. Ao longo da trama o casal caiu nas graças do público junto com a rendição do personagem que era vilão da novela.
Félix e Niko em Amor à Vida
Foto:Reprodução/IGlobo
O primeiro capítulo já chegou impressionando com um beijo de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). As personagens idosas estavam juntas há anos, e a novela trouxe isso de forma muito natural já logo no começo.
Teresa e Estela em Babilônia
Foto: Reprodução/ Globo
Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) deram seu primeiro selinho ainda crianças, depois de muitos anos se reencontram e finalmente se rendem ao amor. Já adultos proporcionaram cenas de beijos marcantes durante a novela que parou o Brasil.
Nina e Jorginho em Avenida Brasil
Foto:Reprodução/Globo