Veja celebridades que criam os filhos sem imposição de gênero
Criar os filhos sem padrões de gênero significa não impor à criança coisas que são consideradas de "menina ou menino". Dessa forma, ela pode crescer sem esses padrões e futuramente, decidir quem quer ser.
Criação sem gênero
Reprodução: redes sociais
Em entrevista, a cantora disse que a criação do filho, Antônio, não tem imposição de gênero. "Aqui em casa não existe 'isso é para menino', 'isso é para menina'. A gente cria o Antônio para ele ter a liberdade de ser quem ele quer ser", disse ela.
Aline Wirley e Igor Rickli
Reprodução: redes sociais
A cantora já disse em entrevistas que cria o filho, Angelo, sem padrões de gênero. Ele já se fantasiou de princesa Anna, do filme Frozen, e de Homem-Aranha. "O que quer que meu filho queira fazer ou ser, eu sempre o apoio, não importa o que aconteça".
Adele
Reprodução: redes sociais
Shiloh, que já chegou a pedir para ser chamado de John, também não tem padrões de gênero impostos na criação. Angelina Jolie e Brad Pitt respeitam as escolhas de Shiloh. "Você não sabe quem são os filhos até que eles mostrem a verdadeira identidade", disse a atriz em entrevista.
Angelina Jolie
Reprodução: redes sociais
A filha da atriz, Beatrice, já ficou careca quando era criança, o que fazia as pessoas confundirem o gênero dela, mas isso nunca foi um problema para a atriz. "Eu realmente queria esperar ela escolher uma direção para seguir", disse Bryce à revista People.
Bryce Dallas Howard
Reprodução: redes sociais
Will e a esposa, Jada Pinkett Smith, criam os filhos sem padrões de gênero. Jaden, o mais velho, está cada dia mais famoso no mundo da moda por lutar contra os estereótipos, usando saias e vestidos para complementar o visual.
Will Smith
Reprodução: redes sociais
A atriz decidiu tentar uma nova forma de criar os filhos com a chegada da primeira menina, Rani. "Acho que devemos criar nossas crianças individualmente, independentemente do gênero. Até porque não sabemos como ela vai se identificar depois", disse Kate.
Kate Hudson
Reprodução: redes sociais