Press "Enter" to skip to content

Wesley Safadão conta que casamento melhorou durante a pandemia

Wesley Safadão revelou em entrevista ao Mais Você que seu casamento com Thyane Dantas melhorou durante a pandemia: “Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso”.

“Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada”, acrescenta.

Os dois estão juntos desde 2012. O casal é pai de dois filhos: Ysis, de 6 anos de idade, e Dom, de 2. O cantor ainda é pai de Yudhi, de 10 anos, com a influenciadora Mileide Mihaile.

Ele ainda contou à apresentadora Ana Maria Braga que engordou 12 quilos durante a pandemia, mas conseguiu recuperar com exercícios e dieta:

“Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso e segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos”.

Wesley Safadão ainda divulgou a live que irá fazer no dia 19 de junho: “Teremos o Arraiá do Safadão, com convidados, entre eles Alceu Valença. As festas juninas representam muito para nós”.