Press "Enter" to skip to content

Wesley Safadão estreia reality show no YouTube

A série feita em parceria com a Endemol Shine Brasil e a Skol, promete entreter os fãs de Wesley Safadão. O reality show “Hit Estourado”,  será apresentado pelo cantor e todos os episódios serão lançados no canal do YouTube do cantor e da cervejaria. Irá ao ar todas as sextas a partir das 19h.

O programa terá quatro episódios, que mostraram os bastidores de uma música e também apresentar alguns compositores que criaram grandes hits da atualidade. Wesley conta que cada compositor foi escolhido a dedo.

O local da gravação foi a fazenda de  Safadão em Fortaleza, Ceará. O reality também pretende dividir os compositores para criarem músicas e no fim só uma delas será escolhida por Wesley para transformá-la em seu novo projeto.

De todas as músicas o público também poderá escolher qual a sua favorita. Segundo Wesley a participação do público é fundamental.

“Nós escolhemos a música e o nome da música o público que vai escolher. Essa será a minha próxima música de trabalho. O público tem a participação mais importante e fundamental”, diz o cantor.

No reality contará com participações como da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala, do humorista Tirullipa e da comediante Gkay.