Wesley Safadão detalha a dor de cabeça que levou à cirurgia do filho por conta de tumor no crânio
Yhudy Lima, de 14 anos, foi diagnosticado com um tumor no crânio.
Wesley Safadão fala sobre dor de cabeça que levou à cirurgia do filho por conta de tumor [https://s03.video.glbimg.com/x240/13960298.jpg]
Wesley Safadão fala sobre dor de cabeça que levou à cirurgia do filho por conta de tumor
O cantor cearense Wesley Safadão voltou a falar sobre a cirurgia de emergência do filho, Yhudy Lima, de 14 anos, fruto do relacionamento com Mileide Mihaile. Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (25), o artista detalhou a dor de cabeça sentida pelo garoto, que levou à descoberta do tumor no crânio.
“Quarta-feira semana passada, por volta de oito horas da noite, tinha chegado em casa, estava cortando meu cabelo. O Yudhy tinha acabado de cortar o cabelo também, aí ele volta e diz: ‘pai estou com uma dor na cabeça’. O barbeiro Edson, que estava cortando meu cabelo na hora, disse ‘eu acabei de cortar o cabelo dele e ele não estava aguentando nem passar o pente na cabeça”, relatou o Wesley Safadão no vídeo.
Conforme o cantor, ao perceber o desconforto de Yudhy, ele ainda verificou se havia alguma coisa na cabeça do filho.
“Tentei pegar, ele se afastou dizendo que ia doer, aí fui abrindo [os cabelos] devagarinho, fui verificar se tinha alguma ferida, algum roxo, alguma coisa e não tinha nada. Tinha só um calombo e ele estava com muita dor”, disse o cantor.
Ainda na quinta-feira (18), o artista levou o primogênito ao hospital, onde o jovem passou por exames, concluídos na sexta-feira (19), que constataram a presença do tumor ósseo, também conhecido como histiocitose de Langerhans.
“Na sexta-feira foi feita a cirurgia e graças a Deus foi tudo tranquilo, tudo feito da melhor forma possível. Foi uma média de três horas de cirurgia. Uma, duas horas depois da cirurgia ele já estava consciente, já estava sem o efeito da anestesia. Então, graças a Deus, na sexta-feira deu tudo certo”, falou Wesley.
De acordo com Wesley, Yudhy ainda ficou alguns dias internado, por conta do pós-operatório, até receber alta na última segunda-feira (22). Enquanto isso, a família aguarda o resultado da biópsia do tumor, previsto para sair nesta sexta-feira (26).