Press "Enter" to skip to content

Wesley Safadão se pronuncia sobre acusação de assédio em vídeo ” Injustiça”

O polêmico vídeo publicado por Wesley Safadão nos stories do Instagram ainda está rendendo assunto e manifestações de repúdio nas redes sociais. Nas imagens, que foram deletadas após o cantor ser alvo de inúmeras criticas.

O pastor André Vitor, amigo da família do Safadão, aparece abraçando uma menina por trás e, em seguida, puxando sua blusa para baixo depois de se afastar uma pouco da criança.  A atitude do pastor após encostar na menina foi interpretada por internautas como uma tentativa de esconder uma possível excitação. Com isso, André vem sendo criticado e acusado de pedofilia. Safadão saiu em defesa do amigo.

“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida. É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa…”, disse o cantor em comunicado enviado à coluna.

A coluna do o Dia também procurou o pastor André Vitor, que prontamente se pronunciou sobre o assunto e esclareceu por que puxava a camisa pra baixo após encostar na menina. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição. Estou acima do peso e isso é uma mania minha para evitar que a barriga fique à mostra”. explica.

https://youtu.be/73ZsFd1vQFE