WhatsApp agora permite fixar conversas no topo da lista de mensagens

Acabaram as desculpas para não ter respondido àquele convite pro almoço de domingo no grupo da família. O WhatsApp agora permite fixar até três conversas no topo da lista de mensagens do aplicativo. Dessa forma, por mais mensagens que você receba, as conversas fixas sempre ficarão em destaque.

A novidade foi disponibilizada nesta quinta-feira (18) para todos os aparelhos com sistema operacional Android.
De acordo com o WhatsApp, é possível fixar até três grupos e/ou pessoas no topo da tela. Para fazer isso, basta tocar e segurar sobre a conversa desejada e selecionar o ícone de pino.

“Com a fixação de conversas, você nunca terá de se preocupar sobre percorrer a longa lista de conversas para enviar mensagens à membros da família ou ao seu melhor amigo”, diz o WhatsApp em nota.

Fonte: G1

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp