WhatsApp disponibiliza recurso esconder o ‘online’ e usuários comemoram

WhatsApp disponibiliza o recurso esconder o 'online' e usuários comemoram

Em nova atualização, o WhatsApp disponibilizpu nesta sexta-feira, 14, o recurso que permite esconder o “online” das contas. Muitas pessoas usaram as redes sociais para comemorar receberam a essa nova função, que foi anunciada em agosto.

Nesta atualização, tem opção de escolher quem pode ver quando você está no aplicativo. Também é possível mostrar o aviso para todos que tenham número salvo, apenas para contato, para um grupo de contatos ou para ninguém.

O WhatsApp afirmou que, além do recurso de esconder o “online”, eles irão liberar aos poucos outras opções desta nova atualização como: sair de grupos silenciosamente e de bloqueio de captura de tela (print) em mensagens de visualização única.

Como tirar o ‘online’ no WhatsApp:

  1. Nas configurações, selecione “Conta”;
  2. Selecione “Privacidade”;
  3. Clique em “Visto por último e online”;
  4. Escolha quem pode ver o “visto por último” (“Todos”, “Meus contatos”, “Meus contatos, exceto…” e “Ninguém”);
  5. Escolha quem pode ver o “online” (todos ou a mesma opção escolhida no “visto por último”).

Ao esconder o “online” e o “visto por último” de sua conta, você também não conseguirá ver essas informações nas contas de outras pessoas.

Usuários do aplicativo comemoraram esta nova atualização nas redes sociais deixando-os aliviado enquanto outros lástima pois o recurso ainda não foi disponibilizado:

https://twitter.com/thaiscostacall/status/1580903529635405824?s=20&t=XSn7hnbWAyqreuYBN0bkuQ

https://twitter.com/polyanaacruz/status/1581009874766376960?s=20&t=XSn7hnbWAyqreuYBN0bkuQ

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos