WhatsApp: imagem de Sandro Mabel tem sido usada por golpistas

pré-candidato a prefeito, Sandro Mabel, está sendo usado por um número desconhecido, para aplicar golpes por meio do WhatsApp.

O nome do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, está sendo usado por um número desconhecido (62.99622.8567), para aplicar golpes por meio do WhatsApp.

As mensagens começaram a ser enviadas nesta terça-feira ,28. Segundo relatos de pessoas que receberam o contato, a pessoa se identifica como Sandro Mabel, utiliza a foto do empresário no perfil e solicita dinheiro.

A orientação para aqueles que venham a receber alguma mensagem por esse número como sendo de Sandro Mabel é para não responder, bloquear e denunciar o contato para o aplicativo do WhatsApp, pois se trata de um golpe.

MAIS LIDAS
PC de Oliveira analisa expulsão de Evertton Araújo em Corinthians
Agrado toma decisões drásticas em ‘Coração acelerado’, leiloa vestido de
Arrascaeta erra decisão crucial, Flamengo tem jogador expulso e é
Imagens mostram estátua de Betinho sendo vandalizada na Enseada de