Whatsapp libera recurso que deleta mensagem para Android e IOS

O recurso “apagar para todos”, permite excluir mensagens já enviadas diretamente do celular dos amigos.

O Whatsapp liberou para todos os celulares Android e iPhone (iOS) o recurso de apagar mensagens para todas as pessoas na conversa e não só mais para a pessoa que a enviou (como ocorria esta última segunda-feira(30)).

O recurso “apagar para todos”, permite excluir mensagens já enviadas diretamente do celular dos amigos. A ferramenta estava em testes desde o início do ano, mas só apareceu na versão beta do aplicativo na última semana. A partir da nova atualização, todos os usuários poderão fazer uso da função.

A fnova unção, ao contrário do recurso de apagar mensagens que já existia no app, permite excluir o conteúdo dos smartphones de todos os usuários da conversa, incluindo a notificação que o contato recebeu. Porém, a ação de deletar um recado precisa ser feita em até sete minutos após seu envio.

O recurso “Apagar para todos” do WhatsApp pode ser usado tanto em conversas individuais como em grupos. Ainda não é possível apagar conteúdos enviados em lista de transmissão.

Os usuários também devem ficar atentos ao fato de que apagar um conteúdo já enviado não garante que a outra pessoa não irá ler. Caso ela esteja com a conversa aberta, poderá ver o recado antes de ser apagado.

Como deletar

O procedimento para deletar mensagens enviadas é semelhante nos dois sistemas. Basta selecionar o recado e clicar no ícone de apagar. Depois, o usuário deve escolher a opção “Apagar para todos”.

*Com informações Techtudo

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos