Press "Enter" to skip to content

Whindersson Nunes anuncia que irá disputar torneio mundial boxe

Última atualização 09/03/2023 | 09:15

O Whindersson Nunes anunciou que irá disputar um torneio mundial de boxe, o High Stakes, primeira disputa com a presença de outros youtubers. Através das redes sociais o humorista divulgou que fechou contrato de várias lutas e que estará representando o Brasil no ringue. Na legenda ele ainda relata essa só mais uma das loucuras que os amigos e fãs devem se acostumar.

“Bom príncipes e principas, tem um tempo que tô guardando essa novidade para vocês, é com grande orgulho que eu venho aqui falar para que eu fechei um contrato de várias lutas com @kingpynboxing e vou estar representando o Brasil.”, escreveu Whindersson.

Em 2022, Whindersson teve uma luta exibida contra o lutador Popó, em que o atleta acabou ganhando do humorista no ringue.

Whindersson afirma que está treinando igual “uma cachorra”, e ainda relembra que já apanhou uma vez para um tetracampeão e ressalta que não vai apanhar para um monte de laranja que não sabe nem o que foi fazer no ringue. “Esqueça tudo, é o hype, único representante do Brasil nesse torneio, é isso”.

Após a postagem do anúncio feito, muitas pessoas ficaram preocupadas com o que pode acontecer com Whindersson Nunes nestas lutas. O amigo Tirulipa comentou: “Ai, meu pai eterno”. Já o ex-âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira, disse: “O ringue está em sua cabeça e você vai lutar até apaziguar o seu coração”.

A Kingpyn, empresa organizadora, anunciou o humorista e classificou a luta de estreia de Whindersson com Popó como “impressionante”. Jarvis, Thomas Zanetti, King Kenny foram alguns dos outros streamers que foram anunciados como parceiros do evento.