Press "Enter" to skip to content

Whindersson Nunes desabafa que não consegue mais se apaixonar

Última atualização 14/02/2023 | 14:02

O humorista Whindersson Nunes desabafou que não consegue mais se apaixonar. O relato foi feito através de um comentário na madrugada desta terça-feira, 14, em uma publicação do influenciador Junior Caldeirão que tem sofrido ataques nas redes sociais junto com o namorado, Alessandro. O comediante criticou a falta de privacidade e respeito que pessoas famosas sofrem nas redes sociais.

No comentário, Whindersson disse que é muito triste ver alguém querendo dar carinho para o outro e saber que existem pessoas cruéis ao ponto de atacar o próximo por conta disso, apesar das situações não serem comparadas com a história de vida dele.

“Amigo, jamais querendo comparar, mas é por isso que não consigo mais me apaixonar. Isso é muito triste […] parece que de uma hora para outra não temos mais personalidade, nem podemos ser um bom parceiro, nem temos nada de interessante a não ser o que conquistamos com muito esforço”, diz Whindersson.

Por fim, Whindersson desejou muito amor e entendimento de Deus a Alessandro. “Espero que isso um dia seja só uma história pra contar, se ele (namorado de Juliano) precisar de alguém para conversar, ou até mesmo você quiser conversar, é só me chamar! Um abraço, Deus abençoe vocês”, disse o humorista.

Whindersson Nunes está solteiro desde que terminou com a influencer Maria Lina, em agosto de 2022, após o falecimento trágico do bebê que o casal esperava. Antes de entrar no último relacionamento, o humorista foi casado por dois anos com a cantora Luisa Sonza. Eles se separaram em abril de 2020.