Press "Enter" to skip to content

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia retomam amizade

Última atualização 31/05/2021 | 19:59

Após o rompimento da amizade, em 2019, entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, o humorista revelou que a paz foi selada e os dois retomaram a amizade.

“Temos voz na internet, temos que usá-la pra influenciar as pessoas a perdoarem, somos falhos, isso nunca mudará, o que muda são as atitudes que se toma depois”, comentou Maia. Os amigos se reencontraram durante a gravação de um programa que vai ao ar no canal de Whindersson no próximo mês.

“Conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina”, disse Carlinhos.

Após a morte do primeiro filho de Whindersson e Maria Lina nesta segunda (31), Carlinhos Maia mandou mensagem de apoio ao humorista. “Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso! Um beijo em Maria e minha sincera oração para o anjo Miguel”, disse em suas redes sociais.