Whindersson Nunes revela já ter preparado testamento

O artista e comediante Whindersson Nunes participou de uma entrevista no Podcast ‘Ciência Sem Fim’, nesta quarta-feira,29, durante o programa Nunes revelou planos a respeito do patrimônio financeiro.

O artista e comediante Whindersson Nunes revelou planos a respeito do patrimônio financeiro. O comediante doará parte de seu dinheiro para a ciência, como uma forma de deixar um legado para o desenvolvimento científico no país. O anúncio foi feito em entrevista ao Podcast “Ciência Sem Fim”. O sócio e amigo do humorista na startup Tron, Gilardo, também estava presente a entrevista  e confidenciou que Nunes pensa sempre no desenvolvimento da ciência e educação.

“O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Acho que ele comprou muito essa ideia de passar por aqui e saber que tentou resolver algo”. A empresa Tron, criada pelos amigos em 2022 é responsável por usar robótica educativa para auxiliar na criação de soluções tecnológicas inclusivas.

O tamanho da fortuna do comediante é incerto, mas, segundo o site de monitoramento de redes sociais, Social Blade, Whindersson Nunes deve faturar cerca de R$ 300 mil apenas com sua conta no Youtube. O faturamento gera cerca de R$ 4 milhões por ano ao humorista.

Saúde Mental

Recentemente, o humorista revelou nas redes sociais que entrou em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV). Ele recebeu apoio de diversos internautas nas redes sociais. Whindersson relembrou que é importante pedir ajuda e ter com quem poder conversar e se sentiu muito à vontade com o o grupo de apoio emocional e prevenção do suicídio.

“Liguei no CVV hoje, foi muito legal uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se você precisar de ajuda, ligue 188”, disse o humorista.

Porém o comportamento do humorista acendeu o alerta para alguns fãs que se demostraram preocupados com o estado mental do comediante.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos