Press "Enter" to skip to content

Whindersson Nunes revela já ter preparado testamento

Última atualização 04/04/2023 | 11:39

O artista e comediante Whindersson Nunes revelou planos a respeito do patrimônio financeiro. O comediante doará parte de seu dinheiro para a ciência, como uma forma de deixar um legado para o desenvolvimento científico no país. O anúncio foi feito em entrevista ao Podcast “Ciência Sem Fim”. O sócio e amigo do humorista na startup Tron, Gilardo, também estava presente a entrevista  e confidenciou que Nunes pensa sempre no desenvolvimento da ciência e educação.

“O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Acho que ele comprou muito essa ideia de passar por aqui e saber que tentou resolver algo”. A empresa Tron, criada pelos amigos em 2022 é responsável por usar robótica educativa para auxiliar na criação de soluções tecnológicas inclusivas.

O tamanho da fortuna do comediante é incerto, mas, segundo o site de monitoramento de redes sociais, Social Blade, Whindersson Nunes deve faturar cerca de R$ 300 mil apenas com sua conta no Youtube. O faturamento gera cerca de R$ 4 milhões por ano ao humorista.

Saúde Mental

Recentemente, o humorista revelou nas redes sociais que entrou em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV). Ele recebeu apoio de diversos internautas nas redes sociais. Whindersson relembrou que é importante pedir ajuda e ter com quem poder conversar e se sentiu muito à vontade com o o grupo de apoio emocional e prevenção do suicídio.

“Liguei no CVV hoje, foi muito legal uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se você precisar de ajuda, ligue 188”, disse o humorista.

Porém o comportamento do humorista acendeu o alerta para alguns fãs que se demostraram preocupados com o estado mental do comediante.