Press "Enter" to skip to content

Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho e quase morreu em 2023

Última atualização 03/02/2024 | 09:39

O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, causou surpresa entre os seguidores ao revelar ter perdido um segundo filho em 2023, sem identificar a mãe da criança, além de ter sofrido um acidente quase fatal durante uma viagem pela Europa.

“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não [é] a novela que você quer que seja”, compartilhou o humorista.

O primeiro filho de Whindersson Nunes, com Maria Lina, faleceu em 31 de maio de 2021. João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, e foi internado em uma UTI neonatal.

A postagem foi feita horas após o questionamento do humorista sobre a possibilidade de uma barriga solidária para gestar um filho para ele. Um seguidor expressou compreensão e solidariedade, compartilhando a própria experiência de perda e consolo.

Em resposta, Whindersson Nunes disse: “Se eu te disser o consolo que eu tive, meu chapa”.

A revelação do humorista resultou em diversos comentários negativos. “Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir, mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, escreveu uma usuária da rede social.

mas Whindersson respondeu a críticas e acusações com ironia e firmeza. “Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmo saem dizendo, eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”.