Press "Enter" to skip to content

Whindersson Nunes “some” e deixa amigos preocupados

Na semana passada, a ex-esposa do humorista Whindersson Nunes, Luiza Sonza, assumiu publicamente o novo relacionamento com o cantor, Vitão. Antes do casal assumir, já havia especulações que os dois estariam juntos e que o romance começou antes mesmo de Luiza e Whindersson se separarem, em maio deste ano.

Desde então, a internet não economizou nos memes e comparações. No inicio até Whindersson levou na esportiva e logo após Luiza postar as primeiras fotos com Vitão, o humorista postou um meme do ‘Perna longa socialista’.  Os internautas começaram a zoar Whindersson e chama-lo de ‘corno’, o que provavelmente levou o humorista a se refugiar das redes sociais e até mesmo dos amigos.

Whindersson viajou para o Piauí, em busca de minimizar sua aparições nas redes sociais e também curtir um tempo com a família, inclusive no ultimo final de semana, Whindersson e seu irmão, Hildevan furaram as orelhas e colocaram brincos. Na ultima segunda-feira (14), Whindersson foi para ,Tulum, no México e novamente, não compartilhou sua viagem com os fãs.

Os amigos mais próximos do humorista, acreditam na possibilidade dele está tendo uma recaída de depressão após os inúmeros comentários maldosos sobre sua vida amorosa, porém sua assessoraria informou que ele está bem.