O jovem Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, que estava na caminhonete com a adolescente Marcella Sônia do Amaral, de 15 anos, sofreu morte encefálica. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), todos os testes cabíveis foram realizados para a conclusão do diagnóstico.
Wictor e Marcella estavam em uma caminhonete que disputava racha na avenida T-9, no Jardim América, em Goiânia. Marcela foi arremessada a cerca de 20 metros do local do acidente. Já Wictor ficou preso às ferragens. A adolescente morreu ainda no local. Já Wictor foi socorrido e levado para o Hugo, onde até o fechamento desta matéria, permanecia internado.
Nas redes sociais, amigos e familiares de Wictor fazem uma corrente de oração para a recuperação dele.
Na foto postada pelo jovem dois dias antes do acidente, amigos e conhecidos mandam energias positivas e afirmam estar orando por ele.
Os outros ocupantes do veículo passam bem e também serão intimados para prestar esclarecimentos sobre o dia do acidente.
Os condutores de veículos envolvidos no racha, Arthur Yuri e Eduardo Henrique serão ouvidos nesta terça-feira (10) a partir das 14h30. De acordo com a Polícia Civil (PC), Arthur não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Relembre o caso:
Marcella morreu na madrugada deste sábado (7), após a caminhonete em que ela estava capotar durante um racha na Avenida T-9, no Jardim América. O grupo tinha saído de uma boate em Goiânia, onde passaram à noite bebendo.
A vítima foi arremessada da caminhonete e o corpo caiu cerca de 20 metros antes de onde o veículo parou. Os outros quatro ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados para hospitais.