Press "Enter" to skip to content

Will Pouter viverá Adam Warlock na franquia da Marvel

Última atualização 12/10/2021 | 12:03

O Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) tem uma nova adição. O ator Will Pouter interpretará o personagem Adam Warlock em “Guardiões da Galáxia, Vol. 3”, previsto para estrear em 5 de maio de 2023. O diretor James Gunn confirmou a informação em suas redes sociais, dando as boas-vindas ao ator. As filmagens do longa começarão ainda neste ano.

O primeiro filme estrelando Will Pouter data de 2007, com “O Filho de Rambow”. Entre as principais obras que alavancaram a carreira do artista, destacam-se “Família do Bagulho”, “Maze Runner: Correr ou Morrer”, “O Regresso” e “Black Mirror: Bandersnatch”.  A produção mais recente com a participação dele foi “Midsommar”, de 2019. Com a confirmação oficial, a sua próxima incursão está inserida no mundo de super-heróis.

Quem é Adam Warlock?

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Adam Warlock é uma criatura artificial com uma lista extensa de poderes. Entre eles, é possível citar voo, manipulação de realidade, telepatia, imortalidade e manipulação de energia, além de força, velocidade e reflexos sobre-humanos. Em sua origem, cientistas criminosos criaram Adam Warlock, que decidiu seguir um caminho mais benigno em vez de atuar simplesmente como uma máquina sanguinária. Um dos grandes personagens do longo catálogo da Marvel, a sua existência confirmou-se no UCM ao final de “Guardiões da Galáxia, Vol. 2”, quando aparece uma misteriosa cápsula dourada em uma das cenas pós-créditos.

Nas boas vindas do diretor James Gunn, responsável pelos dois primeiros capítulos do grupo de divertidos heróis, ele brincou que, normalmente, não hesita em derrubar notícias falsas que circulam na mídia, mas que isso não era o caso. As filmagens do longa estão marcadas para ter início neste ano, após adiamentos em decorrência da pandemia da Covid-19.

Até o momento, não há grandes revelações a respeito da trama da obra de ficção e os roteiristas seguem mantendo grandes informações em segredo.