Press "Enter" to skip to content

Will Smith publica trabalho de artista goiano

Última atualização 23/08/2023 | 16:17

O ator Will Smith compartilhou no Instagram a arte de um artista goiano de Trindade, Fábio Gomes Trindade, o elogiando. A postagem desta quarta-feira, 23, mostra diversas pinturas feitas em um muro do município e, como capa, ele compartilhou um trabalho em que Fábio pintou o próprio ator vencedor do Oscar.

Na legenda, Will fez uma mistura entre português e inglês. O ator também destacou que a arte fica localizada em Goiás. “Wow! Fábio, fico honrado e sempre impressionado com seu trabalho! I love the beauty you bring to the streets of Goiás [em português, ‘eu amo a beleza que você traz para as ruas de Goiás’]. E aí Brasil?!”, escreveu.

Em resposta a Will Smith, o goiano afirmou estar “muito emocionado” e foi respondido por centenas de internautas, tanto brasileiros quanto estrangeiros. A postagem acumula mais de 557 mil curtidas e supera a margem de 9.800 comentários.

Pelos stories do Instagram, Fábio publicou um print da postagem de Will Smith dizendo que está muito feliz. Além disso, ele repostou parabenizações e notícias sobre o acontecimento.

Sobre o artista

Fábio é conhecido por suas pinturas em paredes, ganhando destaque ao homenagear o influenciador Jesse Koz, que viajava pelo mundo com o cão em um fusca.  A arte está em Trindade.

Agora, o reconhecimento de Will Smith para o artista é um marco na carreira do goiano.