Will Smith revela casamento aberto e relacionamentos extraconjugais

Will Smith revela casamento aberto com Jada.

Will Smith e Jada Pinkett Smith estão juntos há 23 anos e, em entrevista à revista “GQ”, ele assumiu que o casamento deixou de ser monogâmico e que ambos têm relacionamentos extraconjugais.

“Jada nunca acreditou num casamento convencional… Ela tinha membros da família que tinham relacionamentos não convencionais. Então, ela cresceu de uma maneira que foi bem diferente da qual eu cresci”, explicou ele.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Nós nos demos confiança e liberdade, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. O casamento, para nós, não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nossa trajetória para ninguém… Mas as experiências das liberdades que nós demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a maior definição de amor”, continuou.

LEIA TAMBÉM

• Casamento Comunitário abre 200 vagas, em Anápolis• Motorista de táxi decide se livrar de jabutis para ajudar filha a se casar• Vídeo: Stênio Garcia usa rede social para defender a mulher

“A busca pela verdade é a única maneira de ser feliz nessa vida. E nós meio que chegamos ao acordo de que a autenticidade era a libertação das algemas da fama e do escrutínio público”, completou.

Tags: