William e Kate Middleton brigam por causa do livro do príncipe Harry

Príncipe William e a esposa

O príncipe William está em pé de guerra com a esposa, Kate Middleton. Ao que parece o herdeiro do trono britânico não defendeu a esposa dos ataques feitos por Harry em sua biografia pessoal publicada em janeiro deste ano. A princesa teria ficado magoada porque esperava a defesa incisiva do companheiro. O herdeiro do trono britânico e o Palácio de Buckingham preferiram manter o silêncio.

Uma fonte do local relatou ao jornal Radar Online que o casal tem brigado bastante, inclusive com troca de insultos e xingamentos nos bastidores reais. Em público, no entanto, eles optaram pelo equilíbrio e comprometimento com os deveres da monarquia inglesa. 

No trecho de um livro que chegará às prateleiras em dezembro no Reino Unido, o relacionamento do casal é exposto em detalhes e prova que não existe perfeição. “Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis”, diz o autor real Tom Quinn em “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family”.  O casal selou a união em 2011. A cerimônia  “parou” a Inglaterra. Eles tem três filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.

Biografia

O livro de memórias do príncipe Harry  intitulado “O que sobra”, na versão português, retrata uma série de acusações contra o irmão dele, o príncipe William, o pai e, principalmente, o modus operandi da relação da monarquia britânica com a imprensa. A biografia apresenta fatos desconhecidos da maioria das pessoas, como as dificuldades do casal formado com a ex-atris Merghan Markle com o família real.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos