Última atualização 03/04/2023 | 14:50
O príncipe William está em pé de guerra com a esposa, Kate Middleton. Ao que parece o herdeiro do trono britânico não defendeu a esposa dos ataques feitos por Harry em sua biografia pessoal publicada em janeiro deste ano. A princesa teria ficado magoada porque esperava a defesa incisiva do companheiro. O herdeiro do trono britânico e o Palácio de Buckingham preferiram manter o silêncio.
Uma fonte do local relatou ao jornal Radar Online que o casal tem brigado bastante, inclusive com troca de insultos e xingamentos nos bastidores reais. Em público, no entanto, eles optaram pelo equilíbrio e comprometimento com os deveres da monarquia inglesa.
No trecho de um livro que chegará às prateleiras em dezembro no Reino Unido, o relacionamento do casal é exposto em detalhes e prova que não existe perfeição. “Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis”, diz o autor real Tom Quinn em “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family”. O casal selou a união em 2011. A cerimônia “parou” a Inglaterra. Eles tem três filhos: o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.
Biografia
O livro de memórias do príncipe Harry intitulado “O que sobra”, na versão português, retrata uma série de acusações contra o irmão dele, o príncipe William, o pai e, principalmente, o modus operandi da relação da monarquia britânica com a imprensa. A biografia apresenta fatos desconhecidos da maioria das pessoas, como as dificuldades do casal formado com a ex-atris Merghan Markle com o família real.