Press "Enter" to skip to content

Willian afirma estar preparado para Copa

“Nunca me senti titular absoluto, também não me sinto reserva. Me sinto um jogador importante que pode ajudar a seleção brasileira. Claro que estou preparado para continuar jogando. Me sinto como alguém que pode ajudar a seleção de alguma forma – afirmou Willian após o treinamento desta terça no CT do Tottenham”

Willian foi um dos destaques do Brasil no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo. Titular na vitória por 2 a 0 sobre a Croácia, o camisa 19 ganhou pontos na briga por um lugar no time – principalmente quando Neymar tiver condições de iniciar as partidas. Questionado se ficaria surpreso ao deixar a equipe titular contra a Áustria, no próximo domingo, e na Copa do Mundo, o meia-atacante deixou claro que seu primeiro pensamento é sempre ajudar a equipe. Mas garantiu estar preparado para seguir jogando.

“Nunca me senti titular absoluto, também não me sinto reserva. Me sinto um jogador importante que pode ajudar a seleção brasileira. Claro que estou preparado para continuar jogando. Me sinto como alguém que pode ajudar a seleção de alguma forma – afirmou Willian após o treinamento desta terça no CT do Tottenham”. destacou.

Nas vésperas de sua segunda Copa do Mundo, o jogador do Chelsea ainda rasgou elogios ao técnico Tite, considerado por ele um dos melhores do mundo na atualidade. Passa a mensagem correta para nós jogadores, aquilo que temos que fazer dentro de campo, sempre o plano A, plano B. É um treinador diferenciado, hoje para mim está entre os melhores do mundo. A Seleção volta a treinar em Londres na próxima quarta. A viagem para Viena está programada para sexta. No domingo, o Brasil enfrenta a Áustria, às 11h (de Brasília), no último amistoso antes da Copa.