Press "Enter" to skip to content

Wizard se cala na CPI e Senadores criticam

O empresário Carlos  Wizard Martins se recusou a responder às perguntas dos senadores durante a CPI da Covid na quarta-feira (30) utilizando o habeas corpus concedido por Luís Roberto Barroso, Wizard permaneceu calado e foi criticado . “O Brasil está vendo os machões da internet, ficarem em silêncio  na CPI”, falou o senador e relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL).

Carlos Wizard Martins suspeito de ser membro do “gabinete paralelo” que assessorou o presidente Bolsonaro no combate à pandemia, Wizard não respondeu às perguntas feitas para ele durante a sessãoI. A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) também fez perguntas, mas não obteve resposta.

A senadora que também recebeu o silencio de Wizard usou seu tempo então para fazer críticas à postura do empresário, que defendeu o uso de medicamentos ineficazes contra a covid-19. “O senhor começou falando de Jesus Cristo, mas a essência dele era baseada no amor aos pobres. Nos dias atuais, se você está diante de uma pandemia e tem acesso à vacina, é preciso levá-la aos mais pobres. Porém, o senhor queria levar vacina ao setor empresarial, ou seja, algo totalmente contrário ao que você pregou aqui”, criticou a senadora.

https://www.youtube.com/watch?v=pO-6OwKt6nQ&ab_channel=Di%C3%A1riodoEstado