Xuxa critica Erasmo após fala sobre gays em A Fazenda

Xuxa critica Erasmo após fala sobre gays em A Fazenda

Na Roça e com rejeição aqui fora, Erasmo Viana recebeu críticas até mesmo de Xuxa após falas polêmicas sobre gays. A apresentadora se mostrou indignada com a notícia publicada pela coluna LeoDias sobre o comportamento do peão que, dentro do reality, chegou a dizer que atiraria em homossexuais com uma arma de paintball. A loira fez questão de mostrar o seu ponto de vista sobre o assunto.

No comentário realizado em um post do Instagram da coluna ela escreveu: “Gente… Não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode tá tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas”.

A má repercussão aconteceu pela declaração de Erasmo ao falar sobre sua rotina de exercícios. No entanto, ele não parou por aí e disparou comentários polêmicos sobre homossexuais: “Quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá. Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”, revelou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos