Press "Enter" to skip to content

Xuxa desabafa sobre estado de saúde de Luciano Szafir: “A vacina demorou”

Última atualização 09/07/2021 | 08:09

Nesta quinta-feira (09), apresentadora Xuxa Meneghel (58) desabafou em seu Instagram sobre o estado clínico de Luciano Szafir (52), seu ex marido. Na publicação em seu Instagram, a apresentadora criticou o atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido) pela demora na compra das vacinas contra a Covid-19..

A apresentadora publicou uma foto em que aparece lado de Luciano. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, (já podia estar vacinado duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe). Queria muito agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa.. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo , fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso.”, finaliza a apresentadora na publicação.

Luciano está internado desde o dia 22/6 após ser infectado pela segunda vez por Covid-19, ele apresentou uma piora em seu estado de saúde e foi transferido na quinta para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.