Press "Enter" to skip to content

Xuxa deve voltar para a globo

Após Xuxa Meneghel falar em entrevista que vai deixar a Record no fim do ano, a apresentadora deve anunciar o retorno à Globo em 2021.

A informação foi publicada pela coluna de Fábia Oliveira do jornal “O Dia” nesta quarta-feira, 23. De acordo com a colunista, as especulações sobre o retorno da loira à Globo aumentaram após ela participar de vários programas da emissora como “Altas Horas”, “Conversa com Bial” e “Lady Night”.

Xuxa trabalha na RecordTV desde 2015. Na Globo a apresentadora a completou 30 anos de atividades. A assessoria de imprensa disse desconhecer sobre as informações sobre a possível volta para a emissora da família Marinho.

Nesta quinta-feira, 24, o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, do portal Uol, publicou outra novidade. De acordo com ele, na Globo, o plano é que Xuxa tenha um programa semanal aos sábados e faça projetos para o GloboPlay.

Enquanto isso o Canal Viva, tem interesse em continuar transmitindo reprises de suas atrações. A loira tem fechado um filme e projetos com Disney, HBO e Netflix para 2021.